Como ser uma revendedora de moda íntima de sucesso?

Como ser uma revendedora de moda íntima de sucesso?

Revender moda íntima é uma das fontes de renda que mais trazem resultados positivos. O mercado é sempre promissor, o investimento é baixíssimo, o retorno é muito satisfatório e você ainda usufrui de inúmeras vantagens, além de garantir a sua independência financeira.

Quer saber como ser uma revendedora de sucesso? A gente te conta agora, vem conferir as dicas!

Conheça o mercado de lingerie

O primeiro passo para revender lingerie é saber como funciona esse mercado de moda íntima.

Procure ficar por dentro sobre as peças mais populares, itens que estão na moda, quais materiais são utilizados na fabricação das peças, ganhos reais de quem vende o produto, história e economia das empresas que fabricam roupa íntima etc.

Quanto mais informação você coletar a respeito do assunto, mais preparada estará para solucionar problemas, o que te auxiliará a se sentir mais segura na hora de ofertar os produtos e consequentemente te ajudará a ganhar autoridade e confiança dos seus clientes.

Estude bem o seu público

Estude a sua clientela. Faça uma reflexão dos seguintes pontos: Quais são as necessidades que meu público possui? O que ela deseja? Do que minhas clientes sentem falta ao comprar peças íntimas?

A partir desses dados, ofereça a solução para esses problemas com o produto ideal para cada cliente.

Tenha um bom relacionamento com as suas clientes

Vender exige uma boa dose de compromisso e um bom relacionamento interpessoal. Dessa forma, é fundamental estar próximo de quem vai comprar o seu produto, seja através do contato físico e/ou digital.

Uma boa dica é apostar na força da internet e das redes sociais, tanto para captar como para manter o relacionamento vendedor-cliente.

Tenha uma boa variedade de produtos

Depois de conhecer bem o seu público, é hora de ofertar o que ele precisa. Por isso, tenha em seu estoque peças infantis, masculinas, plus size, tamanhos, modelos e cores variadas.

Ter várias opções à disposição valoriza o seu trabalho, encanta a sua cliente e faz com que ela volte sempre.

Divulgue o seu trabalho

Assim como em qualquer outro nicho de atuação, para ser uma boa revendedora de moda íntima é preciso chegar até o seu cliente e isso só é possível através de uma boa divulgação. No entanto, não espere apenas pelo famoso boca a boca. Mostre você mesma o seu trabalho.

Uma dica interessante é criar um perfil no Instagram, por exemplo, e começar a alimentá-lo com dicas e ofertas. Essa é uma excelente maneira de ficar mais perto do seu consumidor, tirar as dúvidas dele, vender mais, e assim se tornar uma profissional de sucesso.

Produza conteúdo valioso sobre o mundo da moda íntima

Ao criar um perfil nas redes sociais é de extrema importância que você não foque apenas em mostrar catálogos ou itens disponíveis.

Pense que você não está apenas vendendo uma peça de roupa, mas atendendo a uma necessidade. Portanto, invista em conteúdo relevante para conquistar a confiança e a preferência do seu cliente.

Fale sobre o mundo feminino, as conquistas das mulheres nos últimos tempos, sobre empoderamento e autoestima, sobre aceitação e valorização do próprio corpo, e aos poucos, vá construindo a marca do seu trabalho. Com isso, as vendas virão antes do que você imagina.

E então, o que você está esperando para ser uma revendedora de moda íntima de sucesso? Com as nossas dicas você está pronta para garantir a sua estabilidade financeira, tendo um horário flexível de trabalho e o reconhecimento profissional que tanto deseja.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *