6 tipos de calcinha que valorizam o bumbum

Usar uma calcinha está longe de ser apenas uma maneira de vestir o corpo. A peça de roupa também é uma estratégia utilizada pelas mulheres para valorizar o bumbum, aumentando o volume ou deixando-o mais empinado. Não importa o tamanho do seu bumbum, é possível realçar a sua beleza usando as calcinhas apropriadas. Vamos conhecer algumas opções?
6 calcinhas para valorizar o bumbum
Não sabe qual calcinha usar para ficar com um bumbum mais bonito? Vem que a gente te ajuda a decidir.
1.Caleçon
Também chamado de calesson, esse tipo de calcinha é todo de renda e deixa a região do bumbum mais vestida. Mesmo assim, ainda é um dos modelos mais usados por mulheres que desejam valorizar a região dos quadris.
A renda deixa qualquer visual mais atraente, delicado e romântico e o caleçon se adequa a todos os tipos de corpos. É encontrado no modelo shortinho e estilo tradicional de calcinha, mas sempre com muita renda, fazendo aquele jogo de mostra e esconde. É uma peça que vale a pena ter no armário.
Nós temos esta opção disponível atualmente: Kit c/ 3 Calcinha Rendada Caleçon Lutestil
2.Fio dental
Há quem não goste desse modelo de calcinha, mas o fato é que o fio dental é uma peça super confortável e que ainda tem a vantagem de deixar o bumbum mais bonito, já que deixa essa região mais exposta. Prefira as calcinhas que tenham a frente mais larga, pois são mais confortáveis.
Existem vários modelos de calcinhas fio dental, desde o mais simples até o mais sofisticado com aplicação de strass, lacinhos e rendas.
3.Tanga
Diferente do fio dental, a tanga tem a parte de trás um pouco mais larga e o corte valoriza e realça o bumbum. A frente também é mais larguinha garantindo conforto completo. As laterais da calcinha são bem finas, modelando o quadril.
A tanga pode ser usada no dia a dia e em diversas ocasiões diferentes. Você também pode optar por modelos com ou sem costura, com renda ou apliques nas laterais para um visual mais personalizado.
Temos algumas opções disponíveis, confira!
4.String
A calcinha string é um pouco parecida com a tanga, mas tem a lateral bem mais fina e, geralmente, ajustável. A parte de trás também pode ser mais larga, no estilo tanga ou no modelo fio dental. É uma peça que não marca o bumbum e pode ser usada com roupas mais justas.
Para as mais gordinhas, no entanto, a calcinha string não é recomendada porque acentua bastante as gordurinhas dos quadris.
Confira este modelo string da Lut lingerie:

Kit c/ 3 Calcinha Fio Dental Renda e String Lutestil
5.Tipo shortinho
O modelo shortinho ou calcinha boxer é perfeito para mulheres que têm o bumbum grande e gostam de valorizar essa região do quadril. A calcinha pode ser lisa, estampada, com renda, com ou sem costura e é indicada quando a mulher precisa usar vestido, saia ou macaquinhos soltos.
A calcinha tipo shortinho geralmente tem as laterais mais largas e a cintura alta, vestindo bem o corpo, dando firmeza e segurança à mulher.

Calcinha Boxer com Poás Jolie Rose
6.Modelo biquíni
O modelo biquíni é aquele com cintura mais baixa do que as calcinhas tradicionais e com a parte da virilha mais cavada, como um biquíni de praia. A parte de trás da peça é maior e mais confortável. O modelo valoriza mulheres com cintura larga e exalta bastante o quadril também.
Confira alguns modelos AQUI
Existe uma grande variedade de calcinhas, com modelos diversos que valorizam o corpo da mulher. Antes de se decidir por um outro modelo, experimente vários e escolha aquele que fica melhor no seu corpo, que passe segurança, seja confortável e agradável de usar. Dessa forma, é muito mais fácil se sentir bonita, atraente e, claro, com um bumbum maravilhoso.